sábado, 21 de março de 2009

Novas

A Caminho do Show

O Espírito de Arte terminou agora há pouco o primeiro fim de semana de apresentações preparatórias para o show do dia 26 de julho, no Encontro de Arte do Centro Espírita Irmão Leite. Foi na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, em Fortaleza, durante o V Seminário Vencendo seus Conflitos, com Frederico Menezes e Liszt Rangel.

Executamos pela primeira vez em público as canções Vontade de Viver e Deixa o Tempo Passar. A primeira, um xote composto por Paula Jucá, com letra de Romário Fernandes e Allan Denizard. A segunda, uma balada, letra e música de Suzidali Holanda.

São duas músicas de trabalho dentro do novo repertório do grupo, que já conta, entre o material pronto, com os clássicos Vôo, numa versão ligeiramente rock, e Hydesville, country cantado em português e inglês.

Foram apresentações simples, apenas com essas quatro canções, que fizemos questão de repetir uma a uma pra ficarem guardadas na cabeça do público. Para o próximo mês, já estão agendados os dias 18 e 19 de abril.

No sábado, o Espírito de Arte encerra o Seminário Espírita do Ave Luz, na Av. A, 220 - Loteamento Nova Fortaleza, Jangurussu. Já no domingo, o grupo participa de mais uma edição do Momento da Arte Juvenil Espírita, o Moarje, no Teatro Marista, à Av. Visconde do Rio Branco s/n, esquina com Clarindo de Queirós, no Centro.

Por ora, deixamos como bônus a letra de uma das novas canções. Esperamos em breve ter um vídeo aprovado por todo o grupo para divulgação. Até lá, eis o que temos a mostrar!

Vontade de Viver

Por que às vezes sinto um frio na espinha
Vem de dentro uma vontade tão danada de viver?

É um desejo de cantar pra todo mundo
Que a vida é muito mais do que nascer, crescer e morrer!

É encarar a dor que vem no dia a dia
Com a certeza de que tudo é aprender

É caminhar sempre pra frente com a alegria
De quem planta agora e sabe que é depois que vai colher

Se planto fé, colho do pé, a fruta doce que alimenta o coração
Se planto amor, eu dou uma flor pro mundo inteiro
Ai que bom é que esse cheiro de perfume e de canção!

Um comentário:

Blog Blogspot disse...

Romário e demais "arteiros",

Quando quiserem cantar no início de nossas reuniões do Grupo Espírita Paz e Bem!, é só me falar.
Abs,