quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um banho no Oceano do Pai

Atualizado em 21/07/10 com vídeo do show!

Ontem à noite, estivemos presentes no Theatro José de Alencar para conferir o show Oceano do Pai do grupo musical espírita Gotas de Orvalho.

Para abrilhantar o início do evento, o nosso querido Tio Tarcísio, juntamente com o grupo AME, realizaram a abertura do show, cantando clássicos da música espírita, tais como O Poeta e Acreditar.

Mas a grande atração da noite foi mesmo o Gotas de Orvalho, superando as expectativas de muitos que assistiram ao espetáculo. Para aqueles que já conheciam o trabalho do grupo, eles demonstraram uma nítida evolução, tanto musical quanto teatral.

Com as poltronas do TJA praticamente lotadas, tivemos a oportunidade de apreciar um show completo, com arranjos vocais e instrumentais bem trabalhados, encenações teatrais ricas em sentimentos, sem falar, é claro, de um figurino todo especial.

Podemos dizer, sem exageros, que este foi mais um dos grandes eventos promovidos pelo movimento espírita no Ceará. Evento este que nos faz ter orgulho de dizer “sim, eu sou espírita”. Nossa esperança é que, cada vez mais, novos grupos tenham a oportunidade de realizar apresentações tão expressivas quanto esta que presenciamos.

Éder Foschiani

5 comentários:

Grupo Gotas de Oralhor disse...

Foi uma Noite repleta de muita emoção...posso dizer que vi e senti na pele as gotas de orvalho a envolver com seus fluidos de amor traduzidas pela música...
Um sonho ali que se tounou realidade.

Unknown disse...

Um som muito bom mesmo.As música show dw bolo. É um Grupo muito bom e contagiante.

keke disse...

Emoção...Um Trabalho maravilhoso...Cantar.. música...Espiritismo...tudo Junto...Perfeito...
Esse Grupo Pra mim denomino com uma só palavra... VIDA!

Rondinelli Correia disse...

um grupo com uma qualidade musical muito boa som contagiante e vozes muito belas estão de parabens

Caravana da Sopa disse...

Foi um conjunto de muitas coisas maravilhosas:Jesus,canções,gotas de orvalho, luz, amor, magia, carisma, enfim, não vai dar pra enumerar todas... O Grupo está de parabéns!
Abraço fraterno!