sábado, 30 de abril de 2011

Vídeo-aulas para tocar Tim e Vanessa!

Olha a tecnologia chegando com tudo à seara do Cristo! O Tim acaba de publicar no Youtube quatro vídeos de alta qualidade para ajudar quem sempre quis tocar as inspiradíssimas canções cantadas por ele e pela Vanessa. Com áudio extraído do CD/DVD Espiritismo em Canção, último trabalho da dupla, é possível vê-lo tocando em detalhes, com close no violão. E, se ainda ficar alguma dúvida, uma sequência de imagens no alto do vídeo esclarece em tempo real o desenho de cada acorde que está sendo executado. É pegar o violão, sentar na frente do computador e aprender essas obras-primas do cancioneiro espírita, para que elas cheguem cada vez mais longe geograficamente, tocando profundamente cada Espírito que se permite envolver por sua vibração que transporta para mais perto do Cristo...







6 comentários:

Julio Dario disse...

opaaaa.. muito bom.. o TIM é feraaaa e isso ajuda muito porque afinal... as musicas sao mais complexas pra se tocar e isso vai facilitar MUITOOOO!
=D
Boa TIM ;D

Rafael disse...

Parabéns, excelente iniciativa!! vai ajudar muito a divulgar estas músicas maravilhas e incentivar os iniciantes a seguirem tocando as músicas.

LuAr disse...

Maravilhoso!

Fernando Marcos disse...

Obrigado Romário !!!
Muito legal !!!

Bijush disse...

Que coisa linda... Agora é seguir o exemplo.

paulo marcio disse...

Esse Romário, não é jogador, mas fez um gol de placa! Parabéns pela iniciativa.