quinta-feira, 6 de setembro de 2012

I Encontro Regional da Evangelização de Espíritos

É com muita alegria que gostaríamos de convidá-lo, Espírito comprometido com o serviço na seara do Cristo, a participar do I Encontro Regional da Evangelização de Espíritos nos próximos dias 12 e 13 de outubro!

O evento acontece simultaneamente em Fortaleza (CE), Londrina (PR), Santos (SP) e Rondonópolis (MT), sob a coordenação do Grupo Espírita Esperança e Caridade, de Sacramento (MG), fundado em 1905 por Eurípedes Barsanulfo.

O objetivo é oferecer a evangelizadores, educadores e trabalhadores espíritas em geral a oportunidade de conhecer melhor a proposta de Educação do Espírito desenvolvida por Barsanulfo, o mais significativo educador espírita de todos os tempos.

Em Fortaleza, o Encontro acontece no Lar Fabiano de Cristo da Maraponga. Começa às 20h, na sexta, dia 12, e às 8h no sábado, dia 13.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail joaoromariofilho@gmail.com. Basta preencher uma pequena ficha de identificação e depositar/transferir o valor de 20 reais, para quem não for dormir no local do evento, ou de 40 reais, para quem precisar de hospedagem. A inscrição inclui alimentação e material didático.

Para maiores informações sobre o evento em Santos (SP), acesse: http://www.searadoamor.org.br/

Para maiores informações sobre o evento em Rondonópolis (MT), acesse: http://www.casadocaminhomt.com.br/

Para maiores informações sobre o evento em Londrina (PR), envie e-mail para:
casadocaminho@sercomtel.com.br
 
Sinta-se convidado a compartilhar conosco essa experiência transformadora!

Nenhum comentário: