sábado, 13 de setembro de 2008

De relance

Espírito de Arte de cara nova!

Próximo domingo marca um recomeço para o Espírito de Arte. Depois de oito meses sem subir ao palco, o grupo volta à ativa no II GEAL de Arte Espírita, realizado pelo Grupo Espírita Ave Luz. No repertório, nenhuma mudança significativa. Já na forma de executá-lo... O tempo de voz e viola deve ficar definitivamente para trás a partir dessa apresentação. Agora o grupo ganha reforços de guitarra, escaleta e percussão, além de intervenções poéticas e teatrais mais elaboradas. Um passo à frente, rumo a uma Arte Espírita plural, alegre e emocionante!

Louco é Tu em Mossoró

E o Grupo Lema rompe novas fronteiras com espetáculos próprios já consagrados. Hojde e amanhã é a vez de Louco É Tu, de 2005, ganhar os palcos potiguares. Será a terceira vez que peça sai do Ceará, depois de Florianópolis (SC) e Teresina (PI). As apresentações acontecem no Teatro Municipal de Mossoró, o Dix-Huit Rosado. O espaço impõe respeito, com capacidade para 740 pessoas e uma infra-estrutura de última geração, como se pode ver aqui e aqui... Tanto hoje como amanhã o espetáculo começa às 20h, com ingressos a R$10,00 e R$5,00.

Grupo AVE estréia novo espetáculo

O Grupo Arte e Verdade Espírita (AVE) estréia neste domingo a peça Na família a solução, durante a programação do 16º Encontro de Estudos Espíritas do ICE-CE. A apresentação acontece às 14h, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza. O enredo aborda a história de Espíritos que se unem para corrigir erros do passado e construir laços de amor através da convivência em família. Um mordomo fofoqueiro, uma adolescente funkeira e um espírito cantor são alguns dos personagens que movimentam a trama. Uma comédia que se propõe a mostrar como o amor em família pode transformar almas.

Nenhum comentário: