sábado, 9 de maio de 2009

Novas

Até breve, meu querido!


O Espírito de Arte ficou hoje um pouco menor. A apresentação dessa noite, no Centro Espírita André Luiz, bairro Álvaro Weyne (Fortaleza/CE), marcou a saída oficial do nosso grande violonista/guitarrista Ariel Pinho. Ele retorna daqui a uma semana à Ilha da Magia, sua terra natal. 

Foi lá mesmo, em Floripa, que parte dos atuais membros do grupo esteve há 2 anos e meio, trazendo, na volta ao Ceará, a inspiração para formar um grupo de arte diferente. Que trouxesse bom humor, diversão, alegria e espontaneidade ao movimento espírita cearense. Sem deixar de tocar e envolver também pessoas de todos os credos e religiões.

Essa era e continua a ser a proposta do Espírito de Arte. Um ideal cuja concretização tem se dado aos poucos. Foram idas e vindas, altos e baixos, tentativas e erros. Agora, nos últimos meses, o grupo vive, de longe, sua melhor fase. Em termos de entrosamento, qualidade técnica e produtividade. 

E o Ariel foi sem dúvida decisivo para que pudéssemos chegar até aqui. Intuitivo, talentoso e disposto a encarar todo tipo de desafio. Um artista de mão cheia, que sem dúvida terá um futuro brilhante pela frente!

A gente que fica mantém o compromisso de trabalhar duro para chegar aonde os sonhos nos apontam. Com a gratidão por quem passou e a certeza do reencontro breve!

Um comentário:

Natalie!!! disse...

snif...snif...
Ari,
"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo...
Que Deus te guarde na palma da Sua mão."