sexta-feira, 26 de março de 2010

Novas

Espírito de Arte ao vivo na Rádio!

Neste domingo, às 17h, vai ao ar o programa Músicas da Alma, na Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br) com mais de uma hora de bate-papo musicado com a ala mineira do Espírito de Arte. Para ouvir, basta acessar o link no horário indicado.

Na pauta da entrevista, a Abrarte, o Fórum Nacional de Arte Espírita, o papel da Arte na casa espírita, a explosão do espiritismo na mídia e reflexões sobre a importância de trabalhos como o do Grupo Ame (CE), Lema (CE), Meu Cantar (MG), Bem (ES), Gan (GO) e Alma Sonora (PR).

Na parte musical, Bruna e Romário interpretam em voz e violão: as música de trabalho do Espírito de Arte, Vontade de Viver, do próprio grupo, e Reencarnação, de André Pirola (ES); e a canção NovaMente, composta no começo do ano em Belo Horizonte, que vai ser tocada pela primeira vez em público.

O programa tem reprises ainda na terça-feira, às 21h e na sexta-feira, às 18h! Para nós, será um prazer contar com a sua participação virtual!

2 comentários:

Roney disse...

As músicas são incríveis, e a entrevista tem muita informação! não percam!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.