domingo, 10 de agosto de 2008

De relance

Começa a Mostra!

O Riso de Deus, de Tide, Sucatinha e cia esteve ontem na terra natal de Bezerra com a peça Viva e Deixe Viver. Foi a abertura da Mostra Itinerante, que precorre vários municípios do interior e terminais de ônibus em Fortaleza. "Tava uma vibração muito boa. Coincidentemente o personagem mediador da história é Bezerra de Menezes, e a peça foi escolhida antes de sabermos que a apresentação seria lá. Então teve uma sintonia muito boa com o público", garantiu nosso querido Coordenador de Artes e fundador do Riso de Deus hoje pela manhã, já em Fortaleza. Cerca de 200 pessoas assistiram à peça, na quadra da escola mantida pelo Lar Fabiano de Cristo em Jaguaretama. Que seja só o início de mais uma Mostra de sucesso!

Portal de Arte na mídia...

E não é que a nossa página já está ganhando espaço pela internet? No último dia 6 de agosto, o blog jornalístico Liberdade Digital, um dos mais conceituados do estado, mencionou o Espírito de Arte na nota blog-se. Cortesia de Emílio Moreno, que trabalha na produção do programa Viva Fortaleza, na TV O Povo. Além dessa referência, já temos ligação direta nos sites da Associação Brasileira de Artistas Espíritas, da Federação Espírita do Estado do Ceará e do Movimento Fraternidade, mantido pela Organização Social Cristã-Espírita André Luís, de Brasília. Graças a esse "apoio midiático", conseguimos mais de 600 acessos em três semanas no ar. E a meta é ir muito mais longe na divulgação e na consolidação da Arte Espírita no Ceará!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vishi! No MOVIMENTO FRATERNIDADE constamos como "O Portal da Arte Espírita", quando nos aventuramos a ser apenas da arte espírita cearense. Responsabilidade!