Peças de São Paulo? Minas? Grupos consagrados do Ceará? Pode esquecer! Quem dá as cartas (e a cara) durante a 6ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é o Teatro de Bonecos Riso de Deus! Ao completar 20 anos de arte espírita, a trupe cearense ganha de presente o maior espaço já oferecido pela Mostra a um só grupo. Logo aquele que até bem pouco tempo atrás era conhecido como "o grupo de um homem só"...
A peça Viva e Deixe Viver ganha os terminais de Antônio Bezerra, Parangaba, Messejana e Papicu, além dos municípios de Eusébio, Redenção e Maracanaú. A estréia acontece no próximo sábado, em Jaguaretama, na abertura da Mostra Itinerante. A trama aborda as dificuldades de uma garota abandonada pelo namorado após engravidar e todas as mudanças que a separação traz para a vida dos dois.
Mas o ponto alto do grupo acontece nos dias 23 e 24, às 16h. É quando Zé Pretim Mamulengo, personagem-símbolo do Riso de Deus, sobe ao palco principal do Theatro José de Alencar. Ele leva ao público sua proposta d'Os Oito Jeitos de Mudar o Mundo, simples, profunda e irremediavelmente bem-humorada... Veja abaixo um pouco do que o Ceará vai ganhar durante as próximas semanas:
2 comentários:
Teatro de bonecos Riso de Deus , ehehehehehe D + .
O Riso de Deus estará no Natal Espiritual deste ano na Beira Mar??Qual dia???
Muita paz a todos!!!
Postar um comentário