quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novas

Cinema espírita: de Bezerra a Chico Xavier

Novidades no cenário do cinema espírita! Logo mais, à 0h15 desta sexta-feira (07/11), o produtor de Bezerra de Menezes, O Diário de Um Espírito, Luís Eduardo Girão, concede entrevista ao apresentador Amaury Jr, na Rede TV. Ele fala do sucesso do longa, que chegou ao terceiro mês de exibição batendo a marca dos 400 mil espectadores. O número coloca o filme como um dos brasileiros mais vistos do ano. Além disso, Luís Eduardo adianta quase em primeira mão detalhes de sua próxima produção, com início previsto para o primeiro trimestre de 2009: um filme inspirado em obra do médium espírita Chico Xavier. Eu disse "quase em primeira mão" porque você já pode conferir logo abaixo, aqui no Portal Espírito de Arte, algumas informações exclusivas sobre o assunto!

Girão mantém o nome da obra em sigilo. Ele diz que a negociação ainda está em andamento. Até a assinatura final de alguns contratos, que deve acontecer em três semanas, essa informação fica em aberto. Mas quem cruzar os dados com esses outros, divulgados aqui há algumas semanas, já pode ter uma idéia do que se trata.

A previsão é de que o processo comece pra valer ainda no primeiro trimestre de 2009. A equipe,
garante o produtor, será a mesma que assinou o longa do Bezerra. Aliás, é provável, pelo sucesso do primeiro filme, que este segundo seja também distribuído pela Fox Filmes. E a perspectiva é de lançar a película em 2010, no centenário de nascimento de Chico Xavier!

Quer saber mais? Assista a entrevista completa daqui a pouco, na Rede TV! E acompanhe o Portal Espírito de Arte, é claro, que traz sempre em primeira mão as últimas notícias sobre o universo da Arte Espírita!

3 comentários:

geomundo disse...

O Filme sobre o médico dos pobres, fez surgir não só para os espíritas mais principalmente para àqueles que não o são conhecerem esse anjo em forma de médico que veio para trazer um pouco de amor e fé a muitos. E espero que tudo dê certo para que possam contar a história de mais um ser de luz que veio para este planeta, trazer paz, amor.. e outras coisas que não se tem como se colocar em papel pois somente ouvindo o que esse ser de luz nos passou e a emoção que se sente ao ouvir, ler e sentir Chico Xavier pode saber.
beijn

Carminha Garcia disse...

Eu não sou espírita,mas tenho uma
grande espiritualidade graças a Deus.Assisti ao filme e amei.Já conhecia a História de Bezerra de
Menezes,esse ser iluminado por Deus.Espero que saia logo o DVD,pois essa maravilha devemos ter
nas nossas casas,para ver e rever
sempre.
Abraços!!

teremcastro disse...

A pirataria já tem o filme.
Aqui em Salvador, os camelôs de filmes piratas já tem o filme de Bezerra.
Quando teremos o "legal" para comprar?