terça-feira, 28 de abril de 2009

Novas

As Dez Mais do Paz e Bem

O Grupo Espírita Paz e Bem, de Fortaleza (CE) coloca à venda na próxima quinta-feira (30) o CD Paz e Bem As Dez Mais. A coletânea é composta, na verdade, por 11 canções (a última é uma faixa bônus), das mais tocadas nas reuniões semanais da casa.

Todas são bastante conhecidas do movimento espírita cearense, a exemplo de Cativar, Anjos, Paciência, Deus na Natureza e Oração de São Francico. As regravações aconteceram no Vila Estúdio, do sanfoneiro Adelson Viana.

Além dele, cantam no trabalho Luciano Klein, Expedito Brito, Nonato Albuquerque, Joana Angélica, Luisinho Magalhães, Jânio Alcântara, Tom Trajano e Gleika Veras. O lançamento oficial, com direito a show e tudo o mais, está previsto para agosto.

O blog do grupo explica sobre a destinação dos recursos: "A receita líquida da vendagem deste CD objetivará sustentar os custos materiais dos projetos atuais e futuros do nosso GEPB! À apreciação dos que gostam de Música! Paz e Bem!"

2 comentários:

Blog Blogspot disse...

Grato, Romário pela sua divulgação. Sucesso na sua nova casa de trabalho (material).
Somos muito grato mesmo ao Adelson, por nos ter dado espaço na sua agenda prá gravar cada um de nós, em seu estúdio. Não é à toa que Fágner o tem como maestro. É porque nosso irmão Adelson possui muita sensibilidade. Abs fraternais.

Blog Blogspot disse...

Romário,
Só um esclarecimento:
A partir de 5ª-feira 30, o CD será colocado à venda.
Já o lançamento mesmo, com apresentação dos cantantes, deverá ser em Agosto. Avisaremos quando tivermos data confirmada. Abs