sábado, 4 de julho de 2009

Novas

A Alma d'O Poeta em dose dupla

Foram 15 anos de espera. As fitas cassete Tarcísio José de Lima canta Doutrina Espírita I e II, lançadas em 1994 e 1995, esgotaram-se rapidamente, deixando na vontade uma legião de fãs em todo o Nordeste. Como o advento das mídias digitais então, os velhos K7s viraram peça de museu.

Para usufruir da poesia musical de Tarcísio era preciso assisti-lo ao vivo, em apresentações esparsas e quase sempre no papel de coadjuvante. Ou se contentar com regravações, muitas de alta qualidade, mas sem a alma que só o autor é capaz de imprimir à própria obra.


Na próxima quinta-feira (09/07), o público vai ter nova oportunidade de ver O Poeta ao vivo, no Theatro José de Alencar, às 20h. Mas com uma diferença. Agora é para lançar o aguardado álbum duplo, primeiro do gênero a ser lançado no cenário da música espírita! Após ouvir sucessos como Cantilena, Quedas e Acertos, Volta, Compromissos e Vence, vai ser possível levar tudo e muito mais para ouvir em casa, no aconchego do quarto.

As novidades em relação aos registros originais são quatro faixas bônus, que não existiam naquela época, além da regravação de Volta, com as participações da soprano Eliziane Ferreira e do baixo Clayton Robson. No mais, o bom e velho esquema voz e violão, feito por quem sabe e sente e compõe e interpreta como poucos! A exemplo do que se vê no vídeo abaixo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Não foi especificado o valor do ingresso.... Favor divulgar