quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novas

Espírito de Arte apresenta Retalhos

É neste sábado, pessoal! A chance de colocar à prova meses de trabalho, dedicação, expectativas e esperanças. Desde que voltou à ativa, em setembro do ano passado, o Espírito de Arte se prepara para fazer um show completo, com cenário, figurino, som, iluminação e repertório próprio. Um momento que tivesse a cara do grupo, alegre e descontraído, mas também profundo e tocante. Algo pra ficar marcado na memória, e que funcione como marco para as futuras ações do grupo.

O show Retalhos acontece no Encontro de Arte Espírita do Irmão Leite, evento que já abriu anteriormente as portas pro Espírito de Arte em 2007. A partir das 17 horas, o Teatro de Bonecos Riso de Deus e o cantor Luís Verão entram em cena para alegrar e emocionar o público. E às 18h30, o Espírito de Arte sobe ao palco para uma interação músico-teatral que, esperamos, vai cativar a todos!

No repertório, canções autorais que andamos apresentando nas mais de 20 apresentações feitas entre março e junho, como o xote Vontade de Viver e a balada Deixa o Tempo Passar; outras vão ser executadas pela primeira vez em público, a exemplo do samba de mesa Um Novo Começo, da balada Vida em Mim, da lírica Juntos Voaremos e do "faroeste sertanejo" intitulado O Auto da Terra do Pé Rachado .

No mais, algumas boas surpresas musicais e teatrais, muita energia, sinceridade e fé no futuro!

Serviço:
Espírito de Arte apresenta show Retalhos
Data: 25 de julho
Hora: 18h30
Local: Jardim do Hospital Nosso Lar
Endereço: R. Carapinima, 2380, Benfica - Fortaleza/CE
Entrada: GRATUITA

2 comentários:

Fazenda Artes disse...

Juro, esperei por esse show como se fizesse parte dele, como se houvesse ali um pedacinho de mim, e havia, vi meus filhos, pois é assim que os tenho em mim, meus filhos Larissa e Romário, entre tantas outras estrelas que brilhavam naquele palco, realizando um sonho que sonhei sem nem saber que ele já se tornava real e como foi magnífico, muito mais do que meu sonho me revelara e, ali, entre lágrimas, emoções e sensações maravilhosas, eu os vi adultos, a caminho do amadurecimento, mas ainda crianças, como os sinto em meu coração. Parabéns a todos e obrigada pela noite magnífica! Lua

Tereza Dávila disse...

Posso dizer que todos esses meses de ensaio não foram em vão. Vocês arrasaram! Houve um feliz crescimento do grupo. Adorei! Continuem tocando pra frente esse lindo trabalho.


Dia 29 estaremos lá no CEFA!!!
Obrigada;


Tereza Dávila