domingo, 8 de fevereiro de 2009

Novas

Tarcísio Lima e Divaldo Franco em Fortaleza

Os próximos dias 13 e 14 de fevereiro serão datas memoráveis para o Movimento Espírita do Ceará. De um lado a oratória do mais célebre divulgador espírita das últimas décadas. Do outro, a música e a poesia de um expoente da Arte Espírita nordestina. Um encontro raro, que promete ficar na lembrança de tanta gente quanta o Centro de Convenções de Fortaleza conseguir comportar...

Na sexta-feira (13), Tarcísio Lima se apresenta às 18h45 no auditório F, marcando o lançamento oficial de um projeto histórico: o resgate das fitas K7 Tarcísio José de Lima canta Doutrina Espírita, que vão se converter num Álbum Duplo homônimo. É lá que começa a campanha de venda antecipada do CD. São apenas R$20,00 até o dia 15 de março, com direito a ingresso do show de lançamento para os 600 primeiros. No repertório, sucessos como Quedas e Acertos, O Poeta e Cantilena.

Logo a seguir, é a vez de Divaldo Franco numa abordagem de uma hora sobre o tema Jesus e Vida, que dá nome à obra mais recente do médium atribuída ao Espírito de Joanna de Ângelis. Nesse primeiro dia, todo o evento é gratuito. Já no sábado (14), a programação se repete: Tarcísio Lima de viola, a partir das 13h00, seguido por Divaldo de oratória. Só que dessa vez o seminário se estende até as 18h e requer inscrição: R$35,00, com direito ao livro que dá nome à palestra.

Maiores informações: 3212-1092 / 3212-4268!

Um comentário:

Francisco de Assis disse...

Tarcísio Lima é, sem dúvida, um dos maiores músicos espíritas do Brasil. Seu trabalho possui clareza, qualidade, consistência e fidelidade exemplar à Doutrina Espírita. Parabéns!
Assis Neto