quinta-feira, 3 de julho de 2008

Conteúdo Extra

Poema O amor, você e algo mais, do médium Sérgio Luís, atribuído ao Espírito Ruggeri Rubens, que encerra o livro Sempre Há uma Luz, de 2001.

Não importa o que eu pense de mim, do mundo, de você.
Só que entenda que não aprendi a amar tão bem,
É arte difícil da qual nem sei conhecer.
No silêncio do meu quarto, quando todos já não sonham,
Eu me encontro aqui sonhando, pensando em te rever.
Pra ser sincero eu só não quero é perder a consciência,
Na luta entre o poder e o dever ser.
Então perco o meu rumo por não saber me controlar;
Quero todos, quero o mundo, quero você e tudo o mais,
Só amar sem perceber, e isso é difícil, quero crer que vou vencer;
Algum dia vou olhar pra trás e ver que nós vencemos
A mais dura das batalhas;
Não somos heróis de nada, a não ser de nós mesmos;
Perder tempo consigo é bem mais do que lição,
É verdade que só se encontra no íntimo do coração;
A bondade é o que desperta, somos anjos na floresta
Tentando achar luz;
Quero todos, quero o mundo, quero você e tudo mais;
O inseto tem armas, mas não fere a flor que o alimenta,
Assim serei contigo e com todos que me saciam,
A sede incontida de amar,
Minhas armas vou guardar pra mim mesmo.
A fim de que não fira os corações,
Pois quero tudo, quero o mundo, quero você e algo mais.

Nenhum comentário: